Ora essa, medo?

Se chamava Marina, a linda menina. Tranquila, andava. Eis que, de mansinho, se aproxima o me…me… coff… coff… ic… ic… uff! Consegui, eu quis dizer medo.

Tum… Acho que voltei ao mundo real. Uau! Se você acha que não, avise. Quá… quá… quá… Pois bem, vamos ao assunto. A menina, espavorida, viu uma cobrinhazinha!

Hã! Embora inofensiva, parecia um lobo. Arf! Ainda bem que, daqui em diante, Marina parou de ser tão medrosa. Clap, clap, clap!

Laura – 8 anos

Desafio Escritiva nº 18 ― onomatopeias na história

Sobre Céu de Esperança

"O Senhor é quem ilumina os meus caminhos e faz da minha vida cada dia um milagre divino".
Esse post foi publicado em História em 77 palavras. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ora essa, medo?

  1. Que amor de história dessa menina Marina..Laura escreve muito bem! bjs às duas,chica

    Curtir

  2. cidakuntze disse:

    Laurinha como sempre dando show na escrita.
    Amei a história…. ora, ter medo de uma cobrinhazinha né?
    Mas eu tenho, não importa o tamanho….hehehehe.
    Beijos.

    Curtir

  3. Margarida FS
    28 de mar (Há 5 dias)

    para mim
    Muito obrigada!!!
    E parabéns, que já tens 8 anos…
    Um grande beijinho
    Margarida

    Fonseca Santos
    https://www.facebook.com/historiasem77palavras/
    https://www.77palavras.blogspot.com

    Curtir

  4. toninhobira disse:

    Eita que a Laura cada vez mais inspirada
    Linda inspiração.
    Aplausos para ela.

    Meu terno abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

