Eu sabia que era capaz de…

… Comprar uma linda boneca.

Maria Cecília é o nome da minha boneca.

Este pensamento martelava e não saía da cabeça.

Há dias passava olhando por aquela loja.

Juntava o dinheiro, contava, juntava.

Conferia, mas, o cofre estava leve ainda.

O jeito era ter mais e mais paciência.

Fazer alguns serviços para a vovó.

Pois, ela sempre me recompensa.

Gosta das artes que faço, com amor.

Geralmente, coloca-as no porta retrato.

Até encomenda-as para presente.

Bem-vinda, Maria Cecília!

Laura, 7 anos

Desafio RS nº 45 – «Eu sabia que era capaz!»

Sobre Céu de Esperança

"O Senhor é quem ilumina os meus caminhos e faz da minha vida cada dia um milagre divino".
Esse post foi publicado em História em 77 palavras. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Eu sabia que era capaz de…

  1. Que lindo,Laura! E vale lutar, trabalhar pra conseguir…O resultado faz bem! ADOREI! bjs praianos,chica

    Curtir

  2. Cida Kuntze disse:

    Uau!!! Parabéns Laurinha pelo empenho em conseguir comprar a tão sonhada Maria Cecília!
    E sim, você é capaz!!
    Gostei do desafio e do desfecho dele.
    Beijos pras duas.

    Curtir

  3. Cida Kuntze disse:

    Ahhh fiquei curiosa pra conhecer a Maria Cecília…rsrsrs.
    Beijos.

    Curtir

  4. toninhobira disse:

    Que fofa participação.
    Os sonhos não podem ser deixados pela primeira dificuldade.
    A arte está no perseverar com criatividade.
    Bonito Laura e Renata.
    Carinhoso Abraço para vocês.

    Curtir

  5. Margarida FS
    17:50 (Há 19 minutos)

    para mim
    Muito obrigada, querida Laura, daqui a pouco já lá estará!
    Um grande beijinho
    Margarida

    https://www.facebook.com/historiasem77palavras/
    https://www.77palavras.blogspot.com

    Curtir

  6. verena disse:

    Que doce participação, Laura
    Você é muito capaz!
    Um beijinho para tí e para a sua mamãe de
    Verena e Bichinhos.

    Curtir

Deixe um comentário

