Santana

Na minha escola, somos vinte e seis alunos.

Tenho uma amiga. Duas outras amigas ainda destaco.

A professora tem uma ajudante.

Recebo delas, elogios. E dos colegas também.

Muita gente se assusta porque não gosto de queimada.

Brincadeira da Educação Física.

Temos aulas de Artes e Informática.

Das disciplinas que mais gosto:

Português, Artes e Ciências.

Gosto muito de ir à escola.

Em casa, tenho aulas de artes com a mamãe.

Cândido Portinari, conheci através destas aulas.

Laura – 7 anos

Desafio Escritiva nº 12 – a escola…

Sobre Céu de Esperança

"O Senhor é quem ilumina os meus caminhos e faz da minha vida cada dia um milagre divino".
Esse post foi publicado em História em 77 palavras, Laura. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Santana

  1. Muito legal,Renata e aprender com mamãe em casa não é pra todos!! Vale muito! bjs, chica

    Curtir

  2. toninhobira disse:

    Que lindo Renata.
    A arte e cultura para uma educação melhorada.
    Muito boa.
    Abraços

    Curtir

  3. tnolasco disse:

    Meninas, sabia que eu também tinha pavor de queimada? Cheguei a ir com minha mãe em outra escola pq minha professora não abria mão das aulas de Ed.Fisica. Mas não teve jeito de mudar. E continuei me escondendo atrás das meninas.
    A arte eu também sempre amei!

    Um beijo e uma feliz quarta feira

    Tê e Maria ♥

    Curtir

  4. paulabelmino disse:

    Que maravilha Laurinha e que bom gostar da escola , onde passamos tanto tempo da vida

    Curtir

  5. cidakuntze disse:

    Que legal Laurinha!!! Gostei do seu texto.
    E olha, a Flávia também não é muito fã de queimada….rsrsrsrs.
    E ela também gosta dessas matérias que você citou, principalmente Ciências!
    Beijos e continua sendo essa menina querida e amorosa.

    Que benção Renata você estar sempre tão presente na vida dela, em todos os aspectos.
    Beijos amiga querida.

    Curtir

Deixe um comentário

